Mia Rose

Olá A Todos!!
Hoje vou falar-vos sobre a Mia Rose, uma cantora portuguesa que tem mais sucesso que a Beyonce!!!
Aqui têm ...

Perfil

Nome verdadeiro:  Maria Antónia Sampaio Rosa

Data de nascimento:  26 de Janeiro de 1988



Origem: Luso inglesa, mas vive actualmente em Londres.


Género musical:  Pop e Rock

Instrumentos:  vocal, guitarra



Período em atividade:  2006 – presente


Gravadoras:  Independente


Afiliações:  Rui Veloso, Natasha Bedingfield, Avril Lavigne, Colbie Caillat, John Mayer, Ana Free


Página oficial:   www.miaroseworld.com

Curiosidades

- O sucesso de Mia vem da Internet! À semelhança da Ana Free, os vídeos de Mia foram colocados na net e rapidamente tornaram-se nos mais vistos. Todos os dias, nos tempos da universidade, Mia colocava um vídeo novo onde cantava canções dos seus artistas preferidos.



- Ela está na lista dos 5 artistas com mais subscrições na net de sempre! Até ultrapassa cantores e bandas mundiais, como Beyoncé, U2, Justin Timberlake ou os Coldplay.


- Os vídeos de Mia já foram visto cerca de 92 milhões de vezes...


- Música mais tocada: Let Go.


- A Rainha da Jordânia confessou que é fã de Mia!


- Mia envolve bastante os seus fãs no seu dia-a-dia, através de passatempos cujos prémios vão desde passar um dia com a artista em Londres, escolher uma das faixas a ser editada no próximo álbum, até desenhar a capa do seu próximo single.


- Mia canta uma versão do tema Falling for You, música orginal de Colbie Caillat.

- Mia Rose já foi assunto de artigos na Rolling Stone, The Sun, e o The Age, (publicado também no Sydney Morning Herald) foi também destacada na BBC Radio 5 Live podcast

- Em Janeiro de 2007, Mia assinou contrato com a NextSelection/Universal através de Ryan Leslie. Passado um mês Rose estabeleceu contrato com Tommy Mottola da Mottola Company para gestão de carreira.

- Ao longo do seu tempo nos EUA, Mia Rose trabalhou com produtores e compositores como Brent Pashke, Uness e Kara DioGuardi.

- Mia gravou dois singles, "Hold Me Now" e "Hot Boy" para a editora NextSelection que não chegaram a ser lançados. Devido às dificuldades que as grandes editoras estavam a atravessar devido à revolução digital, Mia decidiu regressar à Europa para focar os seus esforços em aumentar a sua base de fãs e seguir a sua carreira como artista DIY, sentindo que reter o controlo sobre a sua música seria o passo certo a tomar.

Agora umas imagens de Mia Rose:



































Bem por esta semana é tudo até pra semana!!

Obs. A informação de perfil e curiosidades da Mia Rose foi retira de: http://kids.sapo.pt/musica/segredos_das_estrelas/artigo/mia_rose
O resto foi da wikipedia.

Sem comentários:

Enviar um comentário